Plaza Inn
Allia Hotels

Política de Hospedagem - All Inn Sorocaba


POLÍTICAS GERAIS


• Café da manhã (servido no restaurante);

• 01 vaga na garagem por apartamento (mediante disponibilidade);

• 01 criança de até 07 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia (favor consultar padrão de apartamento disponível e forma de acomodação);

• Internet gratuita;

• Horário de check-in as 12:00h;

• Horário de check-out as 12:00h;

• Todas as reservas devem estar garantidas por depósito bancário, PIX ou Cartão de Crédito;

• O faturamento será liberado somente para empresas e agências previamente cadastradas;

• Reservas não garantidas serão canceladas às 18 horas do dia da chegada;

• Para CANCELAMENTO E NO SHOW verifique condições aplicadas no ato da realização de sua reserva;

• São aceitos apenas cães-guia, mediante carteirinha de identificação do cão-guia constando o nome e foto do cão, do usuário e dados da instituição onde ele foi treinado e carteirinha de vacinação com todas as vacinas em dia;

• O HOSPEDE autoriza a emissão da respectiva nota fiscal de prestação de serviços e cobrança extra correspondente aos serviços prestados e que não foram estipulados no ato de sua entrada (check-in);

• O HOSPEDE reconhece ter lhe sido oportunizado o prévio reconhecimento da unidade que lhe foi reservada, estando plenamente ciente de suas características e atributos que esta oferece;

• O ingresso de acompanhante após o início da hospedagem será passível de cobrança de diária (s) adicional (is), conforme tabela praticada na respectiva data de ingresso;

• Ampliações do período de ocupação deverão ser solicitadas com antecedência e autorizadas mediante disponibilidade de taxa de ocupação do hotel;

• Solicitações diversas (berço, colchões adicionais, etc) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade. Consulte o departamento de reservas para maiores informações sobre a acomodação através dos meios de comunicação ativos;

• O hotel não se responsabiliza por furto, roubo, perda de dinheiro, jóias ou valores similares que não tenham sido depositados nos cofres;

• Qualquer dano causado pelo hóspede ao hotel deverá ser compensado junto a sua conta;

• Sobre o uso de SMART TVs e TVs BOX do hotel (caso existam). Uso Responsável: O hóspede compromete-se a utilizar as funcionalidades das SMART TVs e TVs BOX exclusivamente para fins legítimos e dentro dos limites estabelecidos pela lei. Responsabilidade do Hóspede: O hóspede é o único responsável pela segurança e privacidade dos seus dados de login. Após o término da estadia, o hóspede deve apagar todos os dados de login e se desconectar de todos os aplicativos utilizados (Netflix, Amazon Prime, etc.) para evitar o acesso não autorizado por outros hóspedes. Em caso de dúvidas sobre como se desconectar destes aplicativos, o hóspede deve procurar ajuda no site da empresa/desenvolvedor do aplicativo.


POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DE MENORES DE 18 ANOS: Menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis. Por favor, observar a legislação vigente para hospedagem e viagem de menores.

1) Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) pelos pais, estes deverão apresentar documento de identificação próprio válido em todo o território nacional com foto, bem como identidade ou certidão de nascimento do(s) menor (es) para comprovação de filiação;

2) A mesma regra (1) é válida para menor (es) de 18 anos acompanhado(s) por apenas um dos pais, desde que de nacionalidade brasileira e residente no país. No caso de estrangeiros, além do passaporte, na ausência de um dos pais deve ser solicitada autorização escrita do pai ausente com firma reconhecida em cartório ou órgão do país de origem (Notificação 01 de 2011 – CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente);

3) Se o(s) menor(es) de 18 anos estiver(em) sozinho(s) (DESDE QUE TENHA UM RESPONSÁVEL PELA SUA ESTADIA NO HOTEL) ou acompanhado(s) por terceiros, este(s) deverá(ão) apresentar, além dos documentos supra citados, autorização dos Pais ou responsáveis (detentor da Guarda Judicial) com firma reconhecida em cartório.

Formulários:

• Brasileiros: AUTORIZAÇÃO PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE SEM A PRESENÇA DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS

• Estrangeiros: AUTORIZAÇÃO PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE SEM A PRESENÇA DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS


Com base na LGPD, também é necessário o preenchimento e apresentação do termo abaixo:

TERMO DE CONSENTIMENTO PARA O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS DE CRIANÇA


POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas a serem negociadas com o departamento de reservas/recepção:

• Entre as 08:00h e 12:00h será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.

• Para entradas anteriores a 08:00h será cobrado uma diária integral; valor pode variar de acordo com a ocupação do Hotel.


POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

• Entre as 12:00h e 18:00h será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.

• Para saídas posteriores as 18:00h será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.


DA PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS: O hotel, por si, por seus representantes, colaboradores e subcontratados, compromete-se a cumprir a legislação aplicável sobre proteção de dados pessoais, em especial a Lei n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD) e a atuar de modo a proteger e a garantir o tratamento adequado dos dados pessoais a que tiverem acesso durante a execução de suas obrigações contratuais, obrigando-se a tratar os dados pessoais a que tiverem acesso unicamente para os fins necessários a adequada execução do objeto contratual.

Para maiores esclarecimentos acerca do tratamento dos dados pessoais, como os terceiros com os quais os dados pessoais podem ser compartilhados, as finalidades para as quais os dados pessoais são coletados, as hipóteses legais que autorizam o tratamento e as medidas que são adotadas para proteger seus dados, acesse nossa Política de Privacidade no site do Hotel, através do link: www.plazainn.com.br/privacidade-politica .

Em caso de dúvidas sobre a Política ou com relação ao exercício de seus direitos como titular, entre em contato com nosso encarregado através do "Formulário para exercício de direitos pelo titular", no link a seguir: www.plazainn.com.br/privacidade .

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